Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quarta-feira, 23 de março de 2011

MEU DEUS MEU DEUS COMO É DIFÍCILLLL, SOCORROOO!!

Olá amigas td bem com vcs?? Então né, estou em falta com o blog mas é pq começaram as aulas da facul e estou abarrotada de coisas, tem dia que não consigo ler os meus e-mails, então por favor não fiquem bravas comigo kkkkk. Nossa por falar em brabeza pense numa pessoa nervosíssima com meu plano de saúde, não sei mas o que fazer eita povo filha da p.... (me discupem mas tô de saco cheio).
Cada hora é um problema, estou tentando entrar desde o dia 18/01/2011 e agora o problema são com os códigos, e dps inventaram um relatório, e daqui á pouco não sei mas o quê!!! Falei com a pessoa do intercâmbio (já que minha Unimed é de outro estado) e falei a real, agora estou apelando para a assistente social (ah, quero ver se ela vira alguma coisa), nossa pq esta cada vez mais complicado viver com todo esse peso, já não sei mas o que fazer, tenho sentido dores imensas por todo o corpo, mas vou continuar na luta.
Conversei com meu marido, vou esperar somente esta semana pq vou apelar para a justiça ou Procon o que for necessário, para piorar parece que eles estão tentando até não autorizar minha ciru de vesícula, acha que pode?  Meu plano cobre 100% de td é regulamentado, agora me fale onde está o problema será que é em mim????
Quando comecei a ler os blogs e saber que a coisa era enrolada não imaginava que seria tanto, mas o maior empecilho que estou tendo é com o plano e não como algumas tiveram com os exames (estes ficaram prontos em 30 dias).
Sei que preciso me acalmar pq coisa ruim atrai coisa ruim, eu preciso é da ajuda de vcs, pq só assim posso ter a certeza que td dará certo e por favor torcem por mim, andei passando maus bocados, minha mãe não andava muito bem e precisei sair correndo para saber o que estava acontecendo (ela mora em outro estado), então acabei deixando muita coisa sem fazer, mas agora tá td beleza...
Hoje á tarde vou ligar p/ o meu gastro pra saber o que está acontecendo, já que a Unimed andou ligando para ele p/ providenciar os relatórios pq daqui a pouco o que não vai valer mais são todos os meu exames.
Beijos e até mais...♥♥ 

2 comentários:

  1. Fabi,
    Estava pesquisando em meus posts antigos e vi que vc foi a primeirinha a escrever em meu blog.
    Por que que a gente se perdeu com o tempo???
    De qualquer forma, vou ficar ligadinha no seu blog agora. Vejo que vc ainda está no processo de virar borboleta. Queria entender o que aconteceu já que desde 2009 vc pensa sobre isso. Vou ler seus posts antigos pra saber o que houve.
    Olha, o respiron é importante para o exercício respiratório que temos que fazer pós cirurgia. Nossos pulmões ficam debilitados e precisamos exercitá-los.
    Quanto às meias, aconselho que vc compre a marca Venosan. Ela é cara R$100,00, mas vale a pena pq dá conforto às pernas.
    Força na peruca e vamo que vamo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ei Fabi,não sei se tudo ja se desenrolou,se sim de noticias.Boa sorte!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??