Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Hellooowww..

Boa tarde minhas amigas td bem? Então eu tô maravilhosamente feliz!! Feliz pq agora estou conseguindo alcançar um dos meus objetivos que é "emagrecer"...
Vcs meninas tem sido a minha fonte de inspiração, eu tô viciada nos blogs, visito tds os que posso e com isso fico horas e horas e não consigo postar pois quero conhecer as histórias de vida, da luta que cada uma teve antes de trilhar essa nova fase que é tão esperada por todas. Bom vamos mudar um pouquinho de assunto........
No dia 01/07 foi meu retorno na nutri, como era de costume fiz várias perguntas (agradeço as meninas que postaram comentários das minhas dúvidas como ter ou não ter fome) e tomei um fuminho já que não liguei p a nutri p tirar as dúvidas. Bom qt ao peso emagreci 800 gr mas já fiquei feliz, pq não estava emagrecendo nada á muito tempo e ela disse que é normal e depois voltar á emagrecer, estou tranquila pq fiz td certo, ela mudou minha dieta agora já estou comendo alimentos mais sólidos como: batata, cenoura, carne td em pequenas quantidades de 75 ml ainda mas está dando para aguentar Graças á Deus, não estou passando fome, mas as vontades nossa!!! Mas a vontade ela vem e passa o meu peso esse vai embora kkkkk. Não me levem á mal mas estou empenhada em sair da casa dos 90 kg que já faz anos que eu não sei o que é isso, então estou fazendo minhas caminhadas todos os dias (faço 1 hora) já que meu gastro não liberou para ir p/ academia ainda.
Preciso atualizar o meu peso, já se foram até o dia 01/07 - 11 kg.
Estou precisando dar uma repaginada no meu blog mas vou fazer isso com mais tempo, acho que está sem graça e preciso colocar algumas informações para quem quiser um antes e um depois. Afinal, estou devendo umas fotinhas mas prometo que vou postar. Quanto aos demais td ok, volto com mais novi bjkas á todas..

6 comentários:

  1. Olá Fabi, 800 gr é quase um kilo rssr... pense q vc está emagrecendo com saúde, e fazendo tudo certinho só terá boas notícias, estou torcendo por vc, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sua cirurgia foi recente, hein?! Para uma semana, vc emagreceu bem. Vc tem que considerar inchaço, adaptação, medicação...Não fiz cirurgia, mas acompanhei pessoas próximas. Está normal. A partir deste semana vc emagrecerá mais. Bjkas!
    A família do meu esposo é de Jataí. Tenho duas sogras e uma mora aí. =]

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, vim retribuir o carinho!!!
    Também estou te seguindo.
    Adorei seu blog, muito fofo...
    Bjs e bom findi!!!

    ResponderExcluir
  4. Hei minha querida é um prazer saber que tem mais uma amiga fazendo parte da minha história, obrigado por me seguir, por enquanto vou só comentar fiquei muito tempo sem entrar no blog então não estou conseguindo seguir ninguém.
    Beijos pra vc que bom saber que está emagrecendo com saúde!!!!!
    BJKS!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi eu tb sou de sp
    to morando aki a uns 4 anos
    espero mesmo que atualize o blog para sabermso das novidades sempre
    bjim

    ResponderExcluir
  6. Olá Fabi! Já estou te seguindo e vou acompanhar sua evolução sim! Se eu demorar a responder de vez em quando é por causa da correria que eu já comentei lá no meu blog! Sucesso e força sempre!
    Beijos
    Cintia

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??