Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Confraternização de Final de Ano AADDOORROO

Gente preciso compartilhar essa, sempre acontecem as famosas confraternizações de final de ano, da empresa que meu marido trabalha foi neste último sábado dia 13 não preciso nem dizer o que aconteceu....!!!! È jaqueiiiii, comi e bebi á bessa!! Bom, comer já é de praxe e tinha cada prato meu Deus, mas beber, nossa minha santa maezinha se eu contar!
Fazia algum tempo que não bebia tanto, pra falar a verdade já fazia mto tempo q tinha parado de curtir uma ceva mas juro que não resisti. Fomos á uma chácara com quase toda galera, tinha mta gente que não era do nosso convíveo social então "TEMOS QUE MANTER A POSE" rsrsrs, sabe como é nada de vexames. Eu to brincando pq não sou do tipo!!!
Mas vamos ao caso, cheguei lá logo pela manhã um calor de lascar, comecei com a famosa cervejinha, nisso estava reencontrando algumas pessoas, rindo se divertindo mto, o tempo passa tão rápido nessas horas não é mesmo? Até que meu marido me convidou pra cair na piscina mas isso já era bem á tardezinha, eu sem exitar topeiiii... áhh que alegria se nessa minha bebedeira tda eu ao invés de dar um humilde pulinho dentro d´água fui fazer uma graçinha e adivinhem...
Than Than Than Than dei uma ralada no meu nariz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, hummm doeu hein fala sério, a minha sorte que não ficou marca nenhuma mas só eu sei a dor q senti durante uns três dias, bom até aqui ainda tava de pé. O meu marido estava numa felicidade aliás tds estavam e eu continuando com a bendita cervejinha.......................................................................qd deu umas oito e pouco da noite acabou a cerveja (tbm pudera das nove da manhã até ás oito da noite a ceva tinha q acabar uma hora só não precisa ser aquela hora!!!) eu me achando parti pro lado do vinho, aí minhas amigas não preciso contar mtooooo, credo!!! O tal do vinho é uma desgraça vc bebe, bebe e bebe e continua numa boa qd menos espera! Ele faz assim: tuuuuuuuuummmmmmmmm e sobe de uma vez. Jurei nunca mais beber na minha vida fiquei uns dois dias me recuperando mas não dei trabalho nenhum, fomos embora na mesma hora e.....
vcs pensam no ocorrido! Como se não bastasse um casal de amigos q tbm estavam na festa liga em casa convidando pra comer pizza. Nossa eu não tava aguentando nem parar de pé qt mais chegar na pizzaria e comer (rsrsrs) mas foi mto divertido colocarei algumas fotinhos dps, bjus!

Um comentário:

  1. flor...
    obrigada pelo carinho...menina..a minha cirurgia foi videoláparoscopia e a da mulher q gritava de dor tbm...mas infelizmente os organismos são diferentes e cada um reage de formas diferentes a anestesia...é foda!! e muié então quer dizer q vc encheu a cara na festinha
    kkkkkkkkkkkk, menina...aproveita pq depois vc não poderá beber nada...pois os gastroplastizados têm mais tendência a desenvolver cirrose hepática.
    beijos gata.

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??