Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Muito tristinha, snif snif snif...

Oi amores td bem? Que bom q sim pq hj eu to muito tristinha e o motivo é que to sozinha aqui em casa. Nossa como é ruim a solidão.
Meu maridão pegou férias na empresa e precisou dar um pulinho em SP com uma certa urgência, e eu não pude ir pq tinha alguns compromissos aqui e não pude adiá-los que saco, fiquei p... da vida por isso!!!
Mas por outro lado tento me confortar pensando o que eu ia fazer lá se ele já esta de volta daqui dois dias ia só me cansar!!
Mas qd ele chegar vou matar a saudade, melhor ainda ele esta de fériassssssss!!!! Oba dá pra aproveitar bastante, pq qd voltar pro trampo o bicho vai pegar hehehe. Sabe amadas mas eu queria mto ir, nós nunca ficamos separados assim, exceto por motivos profissionais, mesmo assim eu ia algumas vezes onde ele estava pq a saudade é terrível!!
Porém eu não paro em casa, mas hj é dia de faxina geral, não esta nem precisando pq tá td bem limpinho e arrumado mas a tal mania de limpeza já viu né acaba comigo!! Porque amanhã terei que fazer as unhas, depilação talvez um corte c hidratação pra ficar nos "trinques" ah eu mereço né...e e natal tá chegando minha gente que felicidades eu adoro.
Esse ano foi um pouco difícil pra mim pq tive q me adaptar com td novo, mas muito bom em td, esse 2009 ficará na história, tive mts vitórias graças á Deus.
Estou afim de fazer lista de desejos pra 2010 só não sei qd (claro que farei antes de terminar o ano)preciso compartilhar alguns erros e acertos deste ano.
Então é isso volto mais tarde, bjus!

5 comentários:

  1. Oii Fabi,
    Vou te seguir sim, amo novas amiguinhas.
    Eu tb odeio ficar longe do meu môrzinho, que bom que o seu marido vai logo voltar.

    Torço pra que vc consiga a sua cirurgia logo, não deixa de sempre contar as novidades pra gente.
    Adorei te conhecer.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. Gata..
    q chato...eu não consigo ficar longe do meu marido...somos um grude só...kkkkkkk.
    Não fica tristinha...daqui a pouquinho vc matará a saudade.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi gatonaaa .. tudo bem ?? Muito obrigado por seguir meu blog.. Promeot que vou começar a postar com frequencia ok ???

    Olha só .. nun fica triste não .. logo mais ele volta e a saudade vcs matam rapidinho! é bom isso as vezes pro casamento!

    E vem cá .. me conta desse seu trabalho ?? Adoreiiiiiii ... rsrs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Gata...
    obrigada pelo carinho...viu???
    e não suma...heim???
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Olá Fabi, como vai?

    Passando pra saber como estão as coisas e tbm para desejar um ótima semana pra vc amiga, anda tão sumidinha...

    Beijos.

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??