Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Andamento...

Boa tarde minhas queridas td bem com vcs?? Então tenho uma novi mas não muito boa...eu comentei aqui que o meu ultrassom abdominal revelou que estou com duas pedras enormes então...resolvi ir ao médico para retirá-las mas não é pedra nos rins e sim na vesícula e eu nem havia prestado atenção nesses detalhes já que p/ mim é td igual mesmo. Resumindo fui ao médico errado e foi só risadas kkkkkkkkkk. Cheguei no consultório e comecei blá blá blá e blá blá blá o Dr. muito educado me ouviu atentamente e dps disse: Deixe eu dar uma olhadinha no seu exame e com um lindoooo sorriso me explicou a diferença entre os rins e a vesícula (já que essa não era a área dele)...!!!! 
Minha gente pense numa pessoa sem graça e redondamente envergonhada não podia fazer mais nada, eu o agradeci e cai na gargalhada pq tinha despejado sobre os lombos dele toda minha indignação com as pedras, mas deu td certo na mesma hora me passou para o médico correto, comecei a bendita conversa novamente tirei todas as dúvidas e resolvi tirar toda a ansiedade pq eu estava fazendo muitas besteiras por conta de querer que a ciru fosse marcada p/ ontem. Mais valeu estou indo á psicóloga e ela já me deu o laudo que estava faltando!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??