Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Correriaaaa,,,,correriaaaa!!!

Bom dia meninas qts saudades que estava de postar algumas novi pra todas vcs. Nossa minha vida está uma correria só, estou cansadérrima mas não ia deixar de dizer um simples "oi"....então....OOOiiiiiiiiiiiiiiii saudadessss♥♥♥
Eu precisei dar um pulinho em SP pra buscar meu irmão mais novo que agora está morando comigo aqui em Goiás por causa dos estudos e do trabalho mas eu tô amando ele é um fofo dps coloco umas fotinhas... E depois de alguns dias precisei voltar pra buscar minha mãe p/ passear um pouco já que ela não aguentava mais ficar sem os filhos (quadro clínico dela é de depressão) saí correndo, o caso foi sério, precisei até adiar o meu exame que ia fazer com a nutri.
Meninas eu também vou fazer a perícia que a Unimed pediu eu quero saber se é normal esse procedimento e o que eles pergunta por favor alguém me dê um Help estou anciosa pra saber....bom dps conto mais pq tô morrendo de sono e me responda quem puder bjkas até mais. 

2 comentários:

  1. Oi Fabi, qto tempo heim? Então, a perícia é super normal sim, todos planos pedem, agora o q vai ser falado depende do médico q vai te atender, o meu foi um fofo, solicitou todos os exames e perguntou se era isso q eu realmente queria, geralmente só de ver nosso imc eles já liberam, bjsss

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem? Olha no tempo em que eu tinha convênio da Unimed, um gastro que meu marido passou disse que eles tinham uma equipe destinada a isso. Acredito que tudo tenha avançado, mas a perícia é normal sim. Minha irmã passou em perícia tbm, e tenho certeza de que tudo vai dar certo. O bacana é vc se mostrar tranquila e responder somente o que ele perguntar. Nada de enfeitar, e se estender. Essa dica é da minha irmã que já fez a cirurgia.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??