Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

EU CONSEGUIIIIII!!

Olá minhas queridas qt tempo hein? Pois é minha vida deu uma virada e eu...nossa! Eu quase não consegui acompanhar!.
Bom tenho novi.......EU AGORA SOU UMA BORBOLETA, EU OPEREI NO DIA 03/06/2011 E DEU TD CERTO iihuupiiii!!!! Obrigado á todas que me apoiaram nesse processo que não foi nada fácil. 
Não contei antes pois estava abarrotada de coisas não tinha tempo p/ mais nada e como eu disse aconteceram muitas coias, meu irmão está morando aqui, minha mãe esteve com depressão (agora está curada Graças á Deus), estava com muitos afazeres da facul e sem contar em casa a correria que é.!
E sem esquecer que a Unimed me deu um chá de espera e não quiseram aprovar mas eu corri no Procon e em menos de 10 dias estava td ok para a cirurgia. Meninas tenho que agradecer muito á Deus pq foi td muito bem, o tratamento no hospital, o cirurgião td td certo mesmo. A minha cirurgia foi aberta mas já retirei os pontos e está quase sequinhos (hj estou com 21 dias de operada). Eu entrei no hospital no dia 03/06 com 109,500 e no dia 17/06 foi o retorno á nutricionista estava com 99,300 isso é Ma-Ra-Vi-Lho-So.
Minha alimentação tem sido aquela: leite de soja com Nutren, iogurte líquido ligtht com Nuten e uma fruta batida, sopa de legumes com carne batida e muita água. Estou indo bem.
Mas estou precisando tirar uma dúvida com vcs....No meio da tarde eu senti uma sensação de fome e eu consegui comer bem devagar um iogurte inteiro que tem em média 90gr e fiquei assustada, é como se eu tivesse com fome por favor isso é normal? E me senti saciada mas isto está errado??? Isso não é a todo momento, estou tomando o meu leitinho com o Nutren e tomando a polivitamínico que o meu gastro me recomendou... Bom vou ficar no aguardo dos comentários, um super beijo á todas e até mais.

5 comentários:

  1. Que bom saber que tudo deu certo, agora é só alegria e cada dia mais magra e linda.

    Quanto a cirurgia plástica, a unimed cobre a da barriga, as outras me parece que só entrando na justiça que se consegue, mais pra frente vou ver as outras.

    Boa sorte e força!!!!

    Beijinhos.

    Renata-http://alagarta2008.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,,muito bom tê-la no meu cantinho!
    Operamos praticamente juntas neh?
    Essa fominha a tarde acontece comigo tbm,,mas é sempre já perto do lanche ai eu como e pronto!
    Vc acha essa quantidade de iogurte muito é??
    Minha nutri passou 100ml,,demoro um pouco pra tomar mas tomo tudo..rsrs!!
    Não se preocupa não tah!!Mas qualquer coisa fala com a nutri.
    Tô te acompanhando tbm.
    Bjussss.....

    ResponderExcluir
  3. Linda,
    Seja muito bem-vinda ao mundo das borboletas!
    A vida agora é dormir com um peso e acordar com outro.
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! É normal sim sentir fome!
    Fique tranquila.
    Força na peruca e vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  5. Olá amora, tudo bem?
    Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
    Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
    Yes We Can!

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??