Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Eu hoje pesadona!!! Socorroooo○○




Bom meninas hj eu acho q esse é meu peso pq ainda não tive coragem de subir na balança mas independente disto eu quero e preciso sair dele e sei que isso só será alcançado com muita dedicação e esforço e estou super afim pra q isso aconteça. Falei com meu médico ele disse que assim que findar o ano vamos resolver isso com uma nova avaliação. Bom eu não contei aqui q em julho deste ano fui ao gastro p/ uma consulta, queria saber sobre a cirurgia bariátrica, o que fazer, como fazer, quais riscos enfim, fui saber quais os procedimentos legais... Mas confesso que fiquei pensando mto até que novamente dps d muitas tentativas frustadas resolvi levar adiante e fazer a cirurgia. Daí pesquisei tds os blogs, sites que eu encontrei na frente pq ficar assim não dá não. E graças á vcs pelos depoimentos, cada uma com seu histórico de obesidade, cada uma com suas frustações mas tbm cada uma com suas vitórias alcançadas após a cirurgia vou fazer a GASTROPLASTIA.
Gostaria de agradeçer á tds vcs que estão me dando essa força pra falar um pouco sobre mim, da minha vida, dos meu projetos e sonhos pq eu tenho uma certa dificuldade sou um pouco fechada pra falar dos meus sentimentos, ás vezes fico pensando pra postar mas estou tendo um grande progresso...iiiuuuupppiiiii!!! Bjm volto com mais novi!!

Um comentário:

  1. Oieee amiga, vai nessa força flor, olha tbm tinha receio quanto a cirurgia bariatrica e perdi muito tempo da minha vida pensando " será que faço ou não faço?", hoje tenho 27 anos perdi grandes anos da minha vida por falta de atitude, mas hj estou decidida quero SIM fazer a cirurgia, estou na luta batendo em tudo q é porta, me "especializando" em gastroplastia, para realizar enfim meu sonho, ser saudável e feliz!
    Creio que com o blog e suas pesquisas com o tempo a vontade só vai crescer cada vez mais em vc. E o que vc precisar pode contar comigo pra incentivá-la e apoiá-la...Ótimo sabado lindona...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??