Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sem sono!!!!



Caramba hoje meu maridão resolveu fazer um churras só p/ nós dois (romântico e pesado kkkkk), hhuuummm estava ótimo....aproveiteiiii!!!! Credo tô cheiiiiaaaaaaaaaaaa.....
Tô postando alguma coisa rapidinho pq perdi o sono já são 02:00 da madruga e nada, estou espiando os blogs e meu Deus estou maravilhada com tanta superação!!!
Meninas não desistam continue assim!!!
Acho que estou um pouco ansiosa pensando no meu momento...como será estar com um peso que jamais tive (ou melhor, já tive mas, tomando medicamentos proibidos) só que após a ciru o peso e a vida será cada dia mais leve,,,, já nem sei o que anda passando pela minha cabeça... Só sei que vou seguir adiante do meu propósito e não vou desistir como antes ou deixar pra depois, tem que ser agora!!!!
Bom, vou tentar dormir, contar todos os carneirinhos que eu conseguir tô cansada ando passeando demais, afinal é férias, dps conto sobre minha viagem.................................bjus e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??