Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

06/01/2011► Ecografia Abdome Total

Olá aqui estou eu novamente nessa maratona de exames que só começou... É e eu fiz minha ultasson do abdômen, tive que ficar em jejum e com a bexiga bem cheia (que saco quase explodi de vontade de fazer xixi), mas graças á Deus quase td OK se não fosse duas ignorantes pedras que apareceram...caramba tinha que ser agora!!!! Essas pedras que eles chamam de cálculos (para mim é pedra mesmo) uma esta medindo 21mm e a outra 17 mm de diâmetro e o radiologista disse que terei que fazer uma cirurgia para retirada já que as mesmas são bem grandinhas e a indicação é que as retiram pois futuramente poderão provocar alguns sérios problemas. Caraca eu nunca senti nada, nada mesmo!!! Parece que vou ter algum probleminha mas falarei com o gastro á esse respeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??