Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

OLÁ MENINAS QUANTA SAUDADESSSS... TÔ DE VOLTAAAA KKKKK

Nossa qt tempo heim???!!!! Vcs nem imaginam quanta coisa tenho para colocar em pauta e quantas novidades também... Bom, começaremos lá atrás qd deixei de postar,,,,,,,,,,,,.
Primeiro SAUDADES SAUDADES SAUDADES E MUITA SAUDADES BEIJOS PARA TODAS QUE COM MUITA PACIÊNCIA OU DE ALGUMA FORMA RESPEITARAM A MINHA AUSÊNCIA.... OBRIGADO!!!
A outra novi é que estudei muito e passei no vestibular no início de 2010 qd me ausentei do blog, estou cursando Gestão Ambiental totalmente diferente da minha àrea mas vamos lá estou adorando e me dando muito bem. Outra novi é que estou fazendo academia, mas só para não ter uma vida sedentária que estava me fazendo muito mal e tendo mais alguns problemas por causa da má circulação, novi a gente sempre tem, mas aos poucos vou postando pq o importante é saber que desta vez td vai dar certo...falaremos sobre isto mais tarde então FELIZ ANO NOVO Á TODAS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??