Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

11/01/2011► Todos exames de sangue e RX do Tórax

Meninas tenho que atender algumas clientes que acabaram de chegar e depois terei que                      ir a psicóloga depois termino de contar sobre os exames....enquanto isso reflitam nestas poucas palavras bjkas. 

Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar
a vida com paixão, perder
com classe e vencer com ousadia,
pois o triunfo pertence a quem se atreve...
A vida é muita para ser
insignificante.

Charles Chaplin


Continuação►►►►►►►►

Bom como estava dizendo, fiquei em jejum para fazer os exames de sangue que o meu médico pediu, foram 15 exames no total e logo depois fui fazer Raio X do tórax. Depois fui levar as guias na Unimed daqui de Jataí e fiquei sabendo que deveria dar entrada em Rio Verde já que a ciru será realizada lá, aí meu Deus estava muito bom e rápido para ser verdade mas vamos lá... Aproveitando que estou a todo vapor atrás de médicos, dei uma passadinha na minha ginecologista (aqui em GO foi a que eu mais me identifiquei, já que o meu tão adorável ginecologista se encontra em SP é muita distância), precisava conversar com ela sobre a ciru e pedir o anti concepcional adequado para esse momento (já pensou se engravidar agora???). Ela disse que é a melhor coisa que farei para mim, pq preciso me cuidar e blá blá blá, o resto vcs já sabem "a saúde primeiro" e passou o anti concepcional com nome de Cerazetti pq ele não tem estrogênio já que esse hormônio não é indicado para esse tipo de ciru pois poderá causar trombose mas o melhor é que ficarei esse tempo todo sem menstruar...ahhhh que beleza já que eu sofro tanto com isso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??