Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

10/01/2011► Endoscopia e retorno com gastro...

Neste dia estava em jejum de doze horas e fui fazer a endoscopia, estava morrendo de medo e curiosidade já que precisei levar uma toalha daí pensei "agora fudeu vou colocar até as tripas p/ fora", em acompanhamento em alguns blogs as meninas odiaram, algumas até tiveram ânsia de vômito e eu passo muito mal com vômito então confesso que fiquei preocupada. Entrei na sala a enfermeira pediu que eu abrisse bem a boca                                            e eu fui obediente 
 tomei os remédios e não vi mais nada, lembro que acordei em outra sala sozinha. Meu esposo foi comigo e qd abri de fato os olhos senti uma tontura, dormi mais alguns minutos e acordei por conta própria. Não senti nenhum desconforto além do sono, fomos para um hotel onde pude me recuperar já que na parte da tarde teria retorno com Dr. Marcelo.
Fomos ao shopping onde almoçamos (menos eu que estava muito enjoada, tomei muito líquido) e fomos á consulta, Dr. Marcelo disse que estava td bem com o estômago ahhhh como se não bastasse na endoscopia deu uma bactéria que já estou tomando remédio não é nada sério mas qt mais procuramos mais achamos (rsrsrs). Falei com ele sobre as benditas pedras que foram diagnosticadas ele disse p/ mim ficar tranqüila que vamos removê-las mas não com a ciru pois pode atrapalhar todo processo (se for por vídeo) se não conversaremos novamente para retirá-las á laser que seria bem mais rápido e sem maiores problemas, ainda bem, fiquei mais tranqüila...vai dar td certo pois quem esta trabalhando é o Senhor Jesus á meu favor!! Amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??