Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Começo da Maratona↔04/01/2011► Consulta com Gastro

Eu sei que estou um pouco atrasada nas postagens mais é por uma boa causa!! Vamos começar então pela consulta com o meu gastro o Dr. Marcelo Martins Neto de Rio Verde/Go. Bem, começando novamente desde que fui lá que foi em julho/2009 o esperado é que meu IMC estivesse melhorado um pouco mais que nada ele insiste em aumentar kkkkkkk, até q não aumentou tanto só 700gr á mais (credo)... Realmente estou com indicação para gastroplastia e minha situação hoje é: 1.58m/altura e 103,700gr meu IMC é de 41,5 já esta mto alto para o meu porte físico.
Ele conversou bastante comigo e mostrou o método cirúrgico o tal "Operação de Capella; Operação de Fobi), disse que poderia ser aberta ou por vídeo (o que minha Unimed cobrir beleza, mas quero por vídeo) essa cirurgia ou melhor este método é bem mais confiável,,,,eu estou bem tranqüila e segura para fazer a gastro, mas me alertou também que minha vida e meus hábitos também irão mudar pro resto da vida eu devo estar bem ciente, não é só fazer a ciru e pronto nada disso!!! Aí que medaaaa meu Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??