Olá pessoal sejam bem vindas!!!

Quero que curtem e compartilhe comigo as emoções do dia-dia são tantas não é mesmo? Então fiquem á vontade para opinar, relatar suas experiências, comentar, desabafar... pois esse cantinho está sendo feito com todo carinho bjus e não deixem de conferir as novidades.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agora vaaaiii....

Bom dia com muita alegria!! Como eu já havia prometido vou postar novamente pq tenho necessidades de estar bem e compartilhar com pessoas como vcs "importantes" e cheia de dicas e assuntos, sem esquecer dos conselhos que ganhamos...vou postar pq dps que comecei com esse humilde blog minha vida mudou muito, experiências que ficamos sabendo de pessoas é incrível.
Esse ano foi muito bom, mas o fim de ano foi maravilhoso essas férias foram cheias de surpresas. No começo das férias eu e meu marido mais um grupo de amigos fomos fazer umas comprinhas básicas no Paraguay eu nunca tinha ido e, adoreiiii adoreiii.. Eu comprei algumas coisinhas p/ mim como: maquiagem, pincéis de maquiagem, relógios, bolsas, perfumes, cintos, frasqueiras, enfeites, comprei de um td, sem contar nos eletrônicos. Depois seguimos rumo á SP onde fomos na casa de mamãe visitá-la foi ótimo!
Mas quando cheguei a desilusão, minha roupas estavam todas apertadas, aí como era de se esperar veio a frustração e junto o desespero...foi daí que meu esposo notou pela milésima vez toda minha decepção e ligou na mesma hora para o gastro marcando uma consulta. Eu realmente fiquei inconsolável naquele momento e vou explicar. Eu e meu esposo tínhamos conversado no meio do ano passado que a prioridade seria ter um filho e estávamos tentando eu estava tomando um medicamento para ajudar na ovulação já que por causa da obesidade estava complicado, mas essa história já compartilhei aqui, a obesidade tem me causado transtorno como ovário policísticos etc (quem tem essa síndrome sabe como é, e uma série de problemas). E vcs imaginam pq minha decepção eu querendo engravidar mas com todo esse peso realmente não dá pois os problemas só iriam aumentar e o risco é imenso tanto p/ mim como para o bebê, os médicos já me preveniram qt á isso (tento engravidar já faz alguns anos e não consigo). Meu esposo conversou muito comigo e disse que agora tenho que fazer e pronto!!! Não dá mais para adiar e que podemos esperar mais um pouco e que não tenho que ficar triste pq sou nova e aquele monte de conversas recheadas de muito carinho e amor, não que eu não esperasse isso dele mas a preocupação em cuidar de mim agora é prioridade ele tá no meu pé graças á Deus por isso pq o apoio dele sempre foi muito importante para mim agora então nem se fala agora é ir pro gastro e ver no que dá...bjim até.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você não vai sair sem deixar seu comentário vai??